(0) (0)
info@pattersonproperties.pt

Tavira

Tavira

Há registos de Tavira que remontam a pré 1500, mas não queremos falar sobre isso. Queremos dizer-lhe o que Tavira tem para lhe oferecer hoje e que é estilo de vida e qualidade de vida.

Devido à sua paisagem natural, Tavira tem sido mantida protegida do turismo de massas e da propriedade sobre o desenvolvimento, mantendo a sua genuinidade. Não se trata apenas das belas praias de areia e campos de golfe de primeira classe que existem na área, Tavira tem incríveis colinas ondulantes para caminhadas na natureza e viver em lugares especiais únicos. Tem a própria cidade com a sua encantadora arquitectura do final de 1800 e início de 1900 deixada a nós por ricos comerciantes que usavam o porto de Tavira.

Há muitos restaurantes e todos tentando fazer algo diferente com pessoas mais jovens possuindo-os. A mistura de idades e nacionalidades é perfeita. Tavira é sem dúvida um lugar muito especial, onde o tempo tem mais tempo e os prazeres da vida duram mais.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais