(0) (1)
info@pattersonproperties.pt
Contacto Imprimir
Video

VENDIDO: Está tudo nos detalhes – Atraente moradia moderna com piscina no último piso

Moradia única virada a Sul que potencia fantásticas vistas para o mar, localizada num beco sem saída a partir de uma área residencial estabelecida, a uma curta distância a pé do centro de Tavira. Atenção aos detalhes é a palavra definidora para descrever esta bela e cativante moradia, com uma surpreendente piscina aquecida no último piso e jacuzzi para desfrutar em privado.
A casa foi construída a um nível muito elevado pelos atuais proprietários para viver, escolhendo os melhores materiais e com um alto nível de conforto e eficiência em mente. A propriedade tem painéis fotovoltaicos para produzir energia para todo o piso aquecido (incluindo a cave), para o aquecimento da piscina, é claro, a eletricidade. A água quente é através dos painéis solares com backup elétrico. Todas as paredes externas possuem sistema de Ética (capoto). Todos estes aspetos e muito mais levam esta incrível propriedade ao mais alto nível de classificação de eficiência de A+, o que se traduz na prática numa casa mais confortável em todas as estações.
A casa tem no nível térreo o hall de entrada, corredor, um escritório, um quarto com roupeiros embutidos, um WC de hóspedes com chuveiro, o quarto principal com roupeiros embutidos e uma fantástica casa de banho com uma banheira de pé livre e ver através da janela para o quarto. Esta casa de banho também tem um chuveiro e ainda é muito espaçosa. Uma área de estar muito aconchegante com queimador de madeira e grandes portas de vidro voltadas para o sul. A área de jantar e a cozinha, também viradas a sul, estão inteligentemente interligadas e têm acesso a uma grande área de refeições exterior, com vista para o mar! A cozinha tem belas bancadas de lodo e está totalmente equipada com equipamentos de alta qualidade, incluindo um refrigerador de vinho muito útil e grande.
Uma grande janela é o centro da escada que o leva ao primeiro andar, onde você encontrará outra sala de banho e o terceiro quarto com queimador de madeira, atualmente usado como uma segunda sala de estar.
O terraço do último piso é realmente o "crème de la crème" da propriedade, com uma encantadora área de estar coberta, uma oliveira central estranhamente atraente, o jacuzzi e a sedutora piscina aquecida no último piso.
No subsolo, você encontrará uma lavanderia totalmente equipada, uma grande sala no porão e uma garagem dupla + muito elegante. A lavandaria e a cave também beneficiam de aquecimento de piso.
A moradia situa-se no terreno elevado de um terreno inclinado sul de 686m² com jardim maduro com sistema de irrigação por toda parte. Na parte inferior do terreno, você encontrará uma área de estar externa extra e um campo de bochas. Totalmente vedado com portões automáticos, um para acesso à rampa para a garagem e outro para estacionamento na rua ao nível do solo.
O terreno tem um tamanho total de 686m², o porão/garagem 116m², o térreo 147m² e o nível superior 57m² mais o terraço. No total 320m² de área construída.
Uma propriedade verdadeiramente fantástica e inigualável que certamente será o sonho de um comprador muito sortudo.

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Chão aquecido
  • Lareira
  • Piscina
  • Jardim
  • Terraço
  • Garagem
  • Ano construção: 2018
  • Terraço topo
  • Alarme
  • Certificação energética: A+

Moradia T3 - Tavira, Tavira, venda

Valor venda
1 050 000 €

Conversor de moeda

Ref: 1205-V

  • 3
  • 3
  • 320 m2
  • 686 m2
Contacto
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: 1205-V
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais