(0) (1)
info@pattersonproperties.pt
Contacto Imprimir

Moradia central de três quartos com garagem e piscina

Moradia moderna perto de todas as comodidades com muito espaço exterior, acesso à piscina e garagem individual fechada. A propriedade faz parte de um pequeno condomínio fechado, área de jardim comum, estacionamento exterior e área de piscina comum.
A casa é construída em três níveis, com todos os níveis tendo acesso a um bom espaço exterior. No rés-do-chão existe o hall de entrada, cozinha totalmente equipada e equipada, casa de banho, sala com lareira e unidade de ar condicionado e, um pátio de bom tamanho com BBQ. No primeiro andar há dois quartos e um banheiro. No último andar, o terceiro quarto e um banheiro. Todos os quartos têm roupeiros embutidos e unidades de ar condicionado. No subsolo, há uma grande garagem próxima com acesso privado interior à casa. Uma propriedade muito boa ideal para habitação permanente ou investimento em aluguer.

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Lareira
  • Piscina
  • Jardim
  • Terraço
  • Garagem
  • Mobilado
  • Ano construção: 2004
  • Condomínio fechado
  • Localização central
  • Certificação energética: C

Moradia em Banda T3 - Conceicao, Tavira, venda

Valor venda 350 000 €

Conversor de moeda

Ref: P- 1213-T

  • 3
  • 3
  • 173 m2
  • 173 m2
Contacto
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: P- 1213-T
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais