(0) (1)
info@pattersonproperties.pt
Contacto Imprimir
Video

VENDIDO: Incrível moradia moderna com jardim de design macio e piscina aquecida

** Listagem exclusiva:
Interiores modernos com decoração de muito bom gosto e um jardim de design único e área de piscina tornam esta propriedade bastante especial, oferecendo total privacidade, aconchego e tranquilidade, apesar de estar a apenas 800 metros de lojas locais e cafés / padaria. A Ponte Romana é uma caminhada fácil de 1,6 km.
O atraente jardim virado a sudeste e a área da piscina aquecida foram projetados profissionalmente para oferecer total privacidade de todos os vizinhos enquanto desfrutam de uma bebida à beira da piscina ou mesmo de um mergulho. Projetado para realçar a beleza existente da casa e seus interiores modernos, a vida ao ar livre impulsionando o estilo de vida que é tão procurado pelos compradores de imóveis no Algarve.
A casa foi lindamente finalizada com as melhores escolhas de azulejos e uma cozinha de qualidade escolhida a dedo pelo atual proprietário. A escadaria central aberta divide naturalmente a espaçosa zona social aberta na área de estar e na área de refeições. Um grande banheiro de hóspedes antes de entrar na cozinha moderna, com portas de armário elétrico de alta qualidade e tampo de cozinha branco de siltito "Zeus". Todos os aparelhos da marca de qualidade alemã De Dietrich. A cozinha leva a um terraço elevado com churrasqueira com vista para a piscina. No piso térreo há também uma lavandaria totalmente equipada e uma garagem com um carregador elétrico e acesso directo à casa.
O primeiro andar tem uma grande área de desembarque de distribuição. Um banheiro grande e bonito serve os dois quartos, enquanto o quarto principal tem seu próprio chuveiro de banho privada. Todos os quartos têm acesso a terraços exteriores.
Em toda a casa você vai encontrar ar-condicionado, sistema de aspiração central e a água quente é através de um painel solar.
O lote tem uma área total de 607m² e a casa uma área total construída de 243m² incluindo varandas.
Somando-se à beleza e modernidade desta fantástica propriedade, foi construída com qualidade, tornando-se uma propriedade muito sólida e robusta.
Uma propriedade agradavelmente surpreendente que oferece um grande estilo de vida sem complicações.

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Jardim
  • Terraço
  • Garagem
  • Ano construção: 2013
  • Alarme
  • Certificação energética: B

Moradia T3 - Tavira, Tavira, venda

Valor venda
870 000 €

Conversor de moeda

Ref: Ref. 1206-V

  • 3
  • 3
  • 243 m2
  • 607 m2
Contacto
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais
Henrique Patterson

Henrique Patterson

Telemóvel: 927617131

Email: henrique@pattersonproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: Ref. 1206-V
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais